domingo, 2 de junho de 2013

Obrigado amigos internautas, em apenas 14 meses conseguimos atingir a incrível marca de 500 mil (meio milhão) acessos


Nós que fazemos o Blog Timbaúba Agora, agradecemos a você leitor por termos chegado a incrível marca de meio milhão (500 mil) de visitas em apenas um ano e dois meses (14 meses) de muito trabalho e dedicação.  

Tudo isso é a recompensa do nosso esforço de levar informações verdadeiras, de fontes sérias e oficiais aos internautas de Timbaúba, das cidades vizinhas e também aos timbaubenses espalhados pelo mundo afora. Com um crescimento expressivo e continuo de 25% ao mês, só temos a agradecer a vocês.

No último mês de maio obtivemos 112.000 mil acessos, sendo que só na última sexta-feira (31), 26.000 mil pessoas nos acessaram, um recorde na região. Prova inconteste de nossa credibilidade, pois nosso compromisso é com a informação correta.

Não temos a intenção de comercializar ou confundir o sentimento das pessoas através do sensacionalismo, e não somos adeptos do quanto pior melhor, sabemos que imagens fortes, deprimentes e apelativas são chamativasporém destroem conceitos sociais, em respeito ao meio milhão de acessos jamais usaremos essa prática, pois o nosso objetivo é usar conteúdos simples, porém rico em detalhes, e respeitar os blogs parceiros dizendo sempre a origem das nossas postagens, nominar os créditos, inclusive das imagens que usamos será sempre nossa prática.

Pois é em cima desta ética que a equipe do Timbaúba Agora pauta a nossa diretriz, Informamos fielmente os principais acontecimentos de Timbaúba e das cidades da região. E também os veiculados em sites ou jornais da capital pernambucana, ética, responsabilidade, imparcialidade são os nossos objetivos. 

Agradecemos a todos os amigos leitores, anunciantes e parceiros, Nosso muito obrigado, e juntos rumaremos a mais uma conquista.

Equipe Técnica:

Romário Marques: Webmaster
Paulo Ricardo: Web designer
Renato Melo: Edição e Revisão

Colunas:
Renato Melo: Esportes, Cultura e Policial
Reginaldo Silva: Política, Educação e Economia.

 Colaboradores:
 João Helio (IBGE)
 Professor João Marcelo,
 Aldair Freire (informações)