sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Três homens presos com crack


Suspeitos estavam em Chã da Tábua, em São Lourenço, quando foram abordados


Três homens foram presos, na noite desta quinta-feira (07), sob suspeita de tráfico de drogas. Adamastor Pereira Silva Neto, de 22 anos, Filipe Vitoriano de Brito, 20, e Cleybson Guilherme Dias, 24, foram presos no bairro de Chã da Tábua, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Reprodução/Expedito Lima
Adamastor, Filipe e Cleybson foram levados para Cotel
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncias anônimas e foram até a localidade. Os agentes encontraram os três suspeitos com 74 pedras de crack. Além da droga, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi encontrado na casa de Adamastor. De acordo com a polícia, Filipe já teve passagem pelo sistema prisional de Alagoas por tráfico de entorpecente.
Os suspeitos foram levados ao plantão da Delegacia de Camaragibe. Filipe será autuado por tráfico de drogas e Cleybson por associação para o tráfico. Adamastor também será autuado por porte ilegal de arma de fogo. O trio foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações da Folha de Pernambuco