sábado, 8 de dezembro de 2012

Mulher morre em acidente de moto na Caxangá


Ana Paula Santana tinha 23 anos e morreu na hora

A mulher não resistiu aos ferimentos. Já o condutor foi levado para o HR em estado grave / Foto: Twitter / @maysaeomar

A mulher não resistiu aos ferimentos. Já o condutor foi levado para o HR em estado grave

Um acidente envolvendo uma motocicleta, no início da manhã deste sábado (8), deixou uma mulher morta e um ferido, na Avenida Caxangá, nas imediações do Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

A operadora de call center, Ana Paula Santanta, 23 anos, seguia para o trabalho por volta das 6h30, quando a moto, em que estava acompanhada do marido, foi atingida por um veículo de modelo e placa não divulgadas.

O motorista do carro, não prestou socorro às vítimas e, fugiu, em um táxi. De acordo com informações do pai de Ana Paula, Ezídio Lopes, o condutor apresentava sinal de embriaguez e no veículo foram encontradas bebidas.  

Com o impacto, a operadora não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O marido da vítima, condutor da motocicleta Eduardo Rocha, 24 anos, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano e está inconsciente.

O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A família acredita que o sepultamento aconteça na manhã deste domingo, em São Lourenço da Mata, Grande Recife. A operadora deixa um filho de dois anos.

CAMARAGIBE - Outro acidente envolvendo moto aconteceu no início da manhã deste sábado (8), na PE-05, em Camaragibe, Grande Recife. A vítima, não identificada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no local.

Do JC Trânsito