sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Notícias policiais de Timbaúba desta sexta



Nesta quinta-feira(16), em Timbaúba, nas proximidades do Tênis Club aconteceu um acidente de trânsito na BR 408. Foi uma colisão entre uma moto Honda/NXR 150 BRÓS ES, preta, ano 2011 e um Palio Fire, Branco, ano 2009, que estava sendo conduzido por Emerson Gustavo P. de Albuquerque Silveira, 33 anos. O condutor da moto, Severino Vicente do Nascimento, 57 anos,  foi socorrido até o Hospital Municipal com ferimentos leves. Os Policiais Militares foram até o hospital e procurou informações sobre a entrada do paciente com os porteiros Luiz Carlos de Araújo e Geraldo Roberto de Oliveira, mas não tinham conhecimento do ocorrido e levou o comandante da ocorrência para falar com a Assistente social, Ana Paula a qual não soube também informar sobre a vítima. Foi quando um acompanhante de um paciente informou que quem o socorreu foi uma enfermeira de nome Ana Maria e que ele se encontrava na sala de Raio-X. Após receber alta ele seguiu com o policiamento até o local do acidente para maiores informações, pois o mesmo não possui CNH(Carteira Nacional de Habilitação). A ocorrência foi entregue à Polícia Rodoviária Federal e depois o caso foi levado até a DP local.

_____________________________________________________________

Por volta das 23 h, os Policiais Militares em rondas rotineiras suspeitaram de um menor  que caminhava próximo à linha do trem no Alto Santa Terezinha, mais precisamente na Rua Henrique Dias. Foi feito uma abordagem e encontrado um cigarro de maconha no bolso de M.F.S., 15 anos. Ele informou a PM que é viciado. Logo depois foi conduzido até a DP local para as medidas cabíveis.
______________________________________________________________


Nesta quinta-feira(16), as 22h, os Policiais Militares foram solicitados por Onias José da Silva Júnior , 31 anos, conhecido como Macacão, que informou ter discutido no Bar de Luiz da traíra, com Antonio Carvalho dos Santos, 46 anos, conhecido como Pombo Roxo, por causa de política. Onias informou aos policiais que durante a discussão Antonio disse que iria em casa buscar uma arma e atirar nele. A PM foi na casa de Antonio, e o encontrou, depois foi conduzido para a DP juntamente com Onias, onde foram apresentado mediante B.O. Mas não foi encontrado nenhuma arma com o acusado.