Dr. João Elias |
Explicando claramente com muita imparcialidade e inteligência vários assuntos relativos às nossas dúvidas atuais, que enchem nossas mentes e nos tornam reféns de agentes públicos e grupos capitalistas que aproveitam das nossas ignorâncias para tirarem proveitos.
Felizmente o Promotor de Justiça, mesmo estando de férias veio as nossas residências através dos possantes microfones das duas emissoras de rádios nos dar uma aula de cidadania e civismo. Falando claramente ser contra este famigerado e autoritário corte de energia elétrica, e também contra esta abusiva contribuição de iluminação pública.
Achando o Dr. João Elias tudo isto absurdo, e que além de se revista, tem que ser separada jamais poderia está vinculada na mesma fatura de cobrança fornecida pela Celpe, a contribuição (obrigatória) de iluminação pública imposta pelo executivo de Timbaúba. Jamais poderia ocorrer essa forma repressiva de cobrança, aja vista que energia elétrica é um produto vital para todos nós.
Além de explicar toda esta celeuma que surgiu com a cobrança indevida desta taxa de iluminação pública que o executivo municipal nos impôs, mandou também um recado para os timbaubenses, sobre as eleições próximas para termos cuidados com o futuro político de Timbaúba, e votar em pessoas que pensem no povo, e não fiquem só a serviço do “Rei”.
Jamais troquem ou vendam seu voto pois esta prática de corrupção alem de ser ilegal saírá muito cara no futuro, pois político que compram votos não tem compromisso com o eleitor.
Luciano Lira |
Ouça a entrevista na íntegra:
Reginaldo silva
Fotos internet
E-mail reginaldoantonio-silva@hotmail.com
Fotos internet