o grupo conta com o apoio do DEM, PSDB, PTB, PR, PSC, PTN, PTC, PSD, PCDOB e PMDB. Compareceram à festa o prefeito da Carpina, Manoel Botafogo, o deputado federal Silvio Costa e os deputados estaduais Maviael Cavalcante, Aluísio Lessa, Antônio Moraes e José Humberto.
Kaká terá como vice, o vereador Assuero que, em seu discurso, criticou veementemente a gestão do atual prefeito, Azoka Gouveia (PDT). também salientou que o governador Eduardo Campos estaria do lado de Kaká, pois "é do mesmo partido", enfatizou.
Já o agora oficializado candidato a prefeito Kaká fez um discurso simples, porém bastante aplaudido pelos correligionários e pela militância, que lotou o pátio da escola. a quantidade de pessoas foi tão grande que os populares ficara a apenas um metro da mesa na qual os políticos proferiam seus discursos. Kaká foi mais comedido nas críticas ao gestor atual, contudo não deixou de dar suas alfinetadas.
o socialista ainda afirmou que estará sempre à disposição para ouvir o povo. "Estamos pesquisando quais as prioridades de cada distrito e também da cidade, para a partir daí se buscar a solução", pontuou.
Vicência Net