segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dois irmãos foragidos da Justiça de Pernambuco são presos na Paraíba


Suspeitos de envolvimento em assassinatos se escondiam há dois anos. Eles trabalhavam em igreja evangélica para disfarçar, diz delegado.
As Polícias Civil e Militar da Paraíba anunciaram nesta segunda-feira (7) que prenderam dois irmãos foragidos da Justiça de Pernambuco por suspeita de uma série de assassinatos em cidades do estado vizinho. De acordo com o delegado Frederico Magalhães, um deles teria participação em quatro homicídios. A dupla natural do município de Pedras de Fogo foi encontada na cidade vizinha, Alhandra, no litoral sul da Paraíba, onde estaria se escondendo há pelo menos dois anos.
Conforme o delegado, os irmãos trabalhavam em uma igreja evangélica fazendo pregações. A principal suspeita é de que eles usavam a atividade para disfarçar as suspeitas sobre os crimes cometidos em Pernambuco. Os mandados de prisão foram cumpridos por volta das 11h desta segunda-feira quando os dois pregavam dentro de uma igreja no bairro de Salgadinho.
Segundo Frederico Magalhães, os dois irmãos prestaram depoimento e serão transferidos para o presídio de Carpina, em Pernambuco, ainda nesta segunda-feira.
Suspeitos de envolvimento em assassinatos se escondiam há dois anos. Eles trabalhavam em igreja evangélica para disfarçar, diz delegado.


Do G1 PB