terça-feira, 26 de novembro de 2013

Timbaúba: Efetivo da ROCAM prende acusado de tráfico de drogas no Loteamento Ozanã


Nesta segunda-feira (25) os Policiais Militares da Rocam, que trabalham com o lema, ''ROCAM na rua e bandidagem sofrendo'', prenderam mais um traficante de drogas no Loteamento Ozanã, no município de Timbaúba.


Através de denuncia anônima os ''Águias'' chegaram até o acusado Jefferson Nascimento da Silva, 23 anos, conhecido também por ''Jê'', residente no Bairro de César Augusto. Ele é natural de São Paulo.

De acordo com a polícia, Jê comercializava o entorpecente constantemente em um terreno baldio na comunidade. E a identificação de quando ele estava vendendo era através de uma bandeira vermelha que colocava sempre em cima de um pé de Juá.

O acusado ao perceber a presença do policiamento no local tentou fugir, mas foi capturado. Durante a fuga ele tentou se desfazer de um pote contendo 16 trouxas de maconha embaladas prontas para consumo.  Foi apreendido com o traficante também o valor de R$ 97,00 provavelmente proveniente da comercialização do entorpecente.

Logo após dada a voz de prisão, Jefferson Nascimento da Silva foi levado para a Delegacia de Nazaré da Mata onde foi autuado em flagrante. 

Equipe que efetuou a prisão: Sd Mendes e Sd Saraiva

Com informações da Polícia Militar