O irmão de uma das vítimas do acidente de trânsito, ocorrido no último domingo (10), disse a reportagem do Giro Mata Norte e a Rádio Naza FM que quem informou a morte do seu irmão Severino Marcolino da Silva, de 45 anos de idade, foi um integrante do SAMU.
Genival Marcolino da Silva, conhecido por “Au Pedreiro”, disse que já estava organizando o velório do irmão, mas quando chegou no Hospital da Restauração (HR), em Recife, o irmão foi encontrado com vida, em recuperação. “Já tínhamos comprado caixão e iríamos mandar a funerária buscar o corpo do meu irmão”, disse Genival.
Segundo ainda Genival, quando chegou no HR, o hospital não tinha informação do seu irmão e desconhecia o seu internamento, pois o mesmo teria dado entrada sem nenhum documento pessoal, que o identifica-se: “chegamos no HR, não tinha nenhuma informação sobre ele, uma vez que ele não portava nenhum documento, mas através de um documento de meu pai, o hospital conseguiu identificar Marcolino”, falou Genival.
“Já íamos procurar o corpo do meu irmão nos necrotérios da cidade, mas graças a Deus ele estava vivo”, disse o irmão.
Genival informou que “Marcolino” está se recuperando de uma fratura na perna e uma lesão no rosto, mas está fora de perigo.
Com informações do Giro da Mata Norte