quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Timbaúba: Sala do Empreendedor é inaugurada nesta quinta (26). Local beneficiará e dará oportunidades aos futuros empresários


Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (26) em Timbaúba a Agência de Desenvolvimento (Sala do Empreendedor) e Ouvidoria que irá beneficiar microempresas, empresas de pequeno porte e ao microempreendedor individual. 

Estiveram presentes na inauguração, além da população, o vice-prefeito Junior Rodrigues (Representando o Prefeito Marinaldo Rosendo), diversos secretários e diretores e representantes do poder legislativo. O projeto é do Vereador Fellipe Vasconcelos que apresentou no dia 1 de agosto o requerimento na Câmara Municipal de Vereadores para a implantação da Sala do Empreendedor.

Foram convidados para falar ao público sobre esse novo projeto Edileuza Pedroza, Presidente da AD-Agência de desenvolvimento de Timbaúba, o senhor Juvenal Valério Alves, Consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), José Pedroza, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Fellipe Vasconcelos, Vereador do município e Junior Rodrigues, Vice-Prefeito.

O local servirá de um canal de melhor acesso para os empreendedores em relação a prefeitura da cidade, onde será facilitado e agilizado o atendimento ao contribuinte. O Microempreendedor Individual (MEI) e futuros empresários serão favorecidos com oferta de credito e informações com velocidade no atendimento, além de qualidade no serviço prestado. O objetivo principal da Sala do Empreendedor é discutir a ideia de abertura de empresas, buscando solução conjunta e identificar a melhoria de novos negócios.



A Sala do Empreendedor está localizada na Rua Dr. Alcebíades, 276, Centro. E atende pelo (81) 3631-3485. O local terá o atendimento da coordenadora Rogéria Brito e dos estagiários capacitados pelo Sebrae, Wedja e Jeferson.  

Confira as fotos: