sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Timbaúba: Homem é preso no Campo do Sete acusado de tráfico de drogas


Nesta quinta-feira (5) o efetivo da ROCAM(SD Paulino, SD Gleberson e SD Tavares Leite) foi informado por populares que na Rua Dr. Oscar Veloso, Campo do Sete, Timbaúba, estava ocorrendo a pratica de tráfico de drogas.

Logo após a abordagem foi encontrado com um jovem que estava no local em atitude suspeita uma certa quantidade de drogas. Ele de imediato ao ser indagado, informou ao policiamento que o entorpecente foi comprado a Juliano Rodrigues da Silva, conhecido por ''Lero'' por um valor de R$ 5,00.



Mediante a isso, o policiamento seguiu até a residência de Lero e o mesmo tentou fugir, mas foi impedido. Na residência do acusado foi encontrado uma balança de precisão e várias embalagens de picolé, que segundo a polícia, geralmente utilizada para pesar e embalar a droga. Dentro de uma mochila escolar foram encontradas cinco pedras de crack e três papelotes de maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 348,00 provavelmente proveniente da comercialização do entorpecente.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado assumiu ser proprietário dos materiais encontrados. O individuo conhecido por Lero foi conduzido para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Timbaúba Agora
Com informações da Polícia Militar