Entre os novos nomes definidos estão os do atual prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), e o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro.
Marinaldo Rosendo um dos novos nomes mais fortes para a disputa da Câmara Federal pelo PSB |
O governador Eduardo Campos mantém um olho no padre e outro na missa. Ao mesmo tempo em que cuida de sua candidatura a presidente da República, não descuida das bases municipais. Ele já decidiu junto com o PSB que o partido terá candidatos a deputado federal em todas as regiões do Estado.
Hoje, o PSB tem apenas quatro representantes na Câmara Federal: Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Pastor Vilalba e Severino Ninho. O projeto do partido é eleger oito federais nas próximas eleições, podendo chegar a 9 ou 10. Alguns nomes já estão decididos como o atual prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), e o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro.
Recentemente, foram sondados dois líderes empresariais do Agreste sobre uma eventual candidatura a deputado federal. Um, que reside em Pesqueira, já disse que não quer de jeito nenhum. Outro, que reside em Garanhuns, está balançado.
O governador está convicto de que, independente de sua candidatura a presidente da República, não pode perder o controle de sua base local.
Informações do blog de Inaldo Sampaio