quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eduardo Campos e Aécio Neves se encontram e negam pacto

Aécio não escondeu o desejo de um dia dividir o palanque com o governador Eduardo Campos
O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu em sua residência, na noite desta quinta-feira (29), o senador Aécio Neves (PSDB). Amigos de longas datas, ambos negaram que o teor do encontro tenha sido político. Também participaram da reunião “sobre o futuro do Brasil” o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e o senador paraibano Cássio Cunha Lima.(PSDB).
“Eu tenho com Eduardo uma relação muito antiga que transcende a questão política. E nós temos conversado muito e nem sempre divulgamos essas conversa. Acho que nós fazemos a boa política que a população esperam. Pessoas de bem que tem uma visão moderna da administração, que tem uma visão muito próxima do Brasil e de mundo, que mesmo estando em campos políticos eventualmente e circunstancialmente diferente não perde a capacidade de dialogar”, comentou Aécio Neves antes de entrar para o jantar.
O presidente nacional do PSDB afirmou que já esteve várias vezes em Pernambuco, a convite de Eduardo Campos, quando ainda era governador de Minas Gerais. “Não existe esse pacto formal, existe um respeito mútuo que não é de hoje. Eu vir aqui enquanto governador de estado convidado por Eduardo trocamos muitas informações sobre gestão. Fico muito orgulhoso de ver algumas das nossas práticas de Minas aqui implementas e muitos de Pernambuco hoje inspirando governos do Brasil inteiro. A nossa convergência se dá em cima de projetos e de uma identidade grande que encontramos na nossa visão de Brasil” justificou o senador mineiro.
Amigos de longas datas, Aécio não escondeu o desejo de um dia dividir o palanque com o governador Eduardo Campos. “Gostaria muito de um dia estar construindo uma nova agenda para o Brasil iniciando um novo ciclo no Brasil de eficiência na gestão pública, de ética e transparência, de resultados concretos ao lado do governador Eduardo Campos. Eu vejo o governador Eduardo cumprindo um papel muito importante nessa quadra da política nacional, tem dialogado com vários setores da economia, vários setores da sociedade e eu quero trocar algumas impressões com ele”, declarou Aécio.

Informações do blog da Folha PE