domingo, 12 de maio de 2013

Torcedores do Santa Cruz provocam vandalismo antes do Clássico das Multidões

Torneiras e vasos sanitários foram arremessados. Uma barra de ferro também atingiu o carro do Sérgio Guedes



Lotar o mundão do arruda mesmo com o time disputando as piores divisões do futebol nacional fez com que a torcida do Santa Cruz ficasse conhecida mundialmente como um povo apaixonado pelo seu clube. Na ultima semana, inclusive, os tricolores foram destaque numa revista inglesa. 
Mas no jogo que pode decidir o campeonato para o Tricolor, que poderia servir pra eles mostrarem toda a sua beleza, alguns vândalos travestidos de torcedores resolveram acabar com a imagem do povo coral.
Cerca de 40 minutos antes de iniciar o clássico das multidões deste domingo, vários objetos foram arremessados do vão de acesso à arquibancada do placar na Ilha do Retiro, para a área conhecida como zona mista, onde os jogadores e diretores do Leão costumam deixar os seus carros.
 O veículo pertecente ao técnico rubro-negro Sérgio Guedes foi atingido por uma barra de ferro e acabou danificado na parte traseira. Objetos como caixa de papelão, tampa e bacia sanitária também foram arremessados, correndo o risco de atingir outros torcedores.
 Todos as bacias sanitárias foram depredadas, mais uma vez, e o prejuízo ficou para o time rubro-negro.