A lista que já conta com o deputado federal e pastor Eurico (PSB), o deputado estadual e pastor Adalto Santos (PSB) e a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB) promete ser ampliada.
Na noite da última quarta-feira (1º), pastores de diversas Igrejas Evangélicas do Sertão pernambucano criaram a Organização dos Pastores Evangélicos do Pajeú (OPEP). O presidente do grupo é o Pastor Marcos Antônio, da Igreja Assembleia de Deus.
O lançamento da OPEP foi teve apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), através do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que também é presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
O "Grande Culto de Louvor" aconteceu na Praça de Alimentação, com o apoio da Prefeitura de Afogados. Teve até show ao vivo. O grupo promete levar a mensagem de Jesus através de cânticos, hinos, pregações e louvores.
Ao lado da primeira-dama do município, Madalena Leite, o prefeito José Patriota participou do culto e, apesar da situação, destacou a importância do Estado laico para a democracia. "Uma das maiores conquistas da nossa Constituição é a garantia da liberdade de culto e expressão religiosa", afirmou.
"A Prefeitura apoia toda e qualquer iniciativa religiosa que nos ajude no sentido de construir um mundo mais fraterno e solidário para todos", declarou Patriota.
Informaçoes do Blog do Jamildo Melo