segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça em Timbaúba, por reclamar de barulhos provocado por fogos

Regina da Silva foi atingida por um tiro, após reclamar de um vizinho que estava soltando fogos após a final do Campeonato Pernambucano


Um crime lamentável e desnecessário aconteceu neste domingo (12), por volta das 19 horas na Rua dos Magros, no Alto do Cruzeiro em Timbaúba, Regina Ferreira da Silva de 33 anos de idade foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência.

Segundo nos informou a Polícia Militar, o motivo do crime seria porque Regina foi reclamar do barulho de fogos próximos ao seu filho. Isso aconteceu logo após a decisão do Campeonato Pernambucano, Evandro dos Santos Oliveira, de 19 anos de idade, chamado popularmente por Vandinho, que estava embriagado não gostou das reclamações feitas pela mulher entrou em casa, pegou uma arma com um amigo  e cometeu o homicídio disparando tiros de arma de fogo, tido um atingido fatalmente na cabeça de Regina, precisamente no olho, tendo morte imediata.


O crime revoltou os moradores da localidade, que foram atrás do suspeito e começaram a espancá-lo. Para evitar a morte, Evandro correu para se esconder na casa do pai, localizada no Conjunto Residencial Manoel Rosendo (Minha Casa Minha Vida). A polícia foi avisada onde uma operação com bastante êxito efetuou a prisão do assassino.

Evandro foi levado para o Hospital Municipal Dr. João Coutinho, no Bairro de Araruna, e assim que teve alta, foi encaminhado à Delegacia de Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Assim que os procedimentos legais foram realizados na delegacia, Evandro dos Santos Oliveira prestou esclarecimento ao delegado de plantão e foi autuado em flagrante por homicídio


Já o corpo da vítima, depois de feito os procedimentos legais foi removido em um veículo funerário para o Hospital Municipal de Timbaúba enquanto aguardava a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O crime será apurado  pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.