Agenda foi acertada pelo governador Eduardo Campos, que esteve nesta segunda no Palácio do Planalto
A presidente Dilma Rousseff (PT) fará uma visita a Pernambuco depois do Carnaval, mas precisamente no dia 18 de fevereiro. A informação foi dada pela assessoria do governador Eduardo Campos (PSB), que esteve reunido com Dilma nesta segunda (14), no Palácio do Planalto.
A assessoria do governador não informou a pauta, mas Dilma deverá visitar áreas atingidas pela seca. Ainda em dezembro, o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho - que é filiado ao PSB de Eduardo - chegou a anunciar mais de uma vez a visita da presidente, que terminou não se concretizando.
De acordo com a assessoria do governador, a conversa de Eduardo com Dilma durou duas horas e meia (entrou pela noite) e ficou definido que a presidente cumprirá extensa agenda administrativa em Pernambuco, no dia 18 de fevereiro, mas que a pauta ainda será definida pelas equipes dos dois governos.
"Foi uma conversa muito produtiva. senti a presidente muito confiante de ganhar o ano de 2013, de fazer um ano positivo para o Brasil. Pude reafirmar a ela que nós do PSB estamos empenhados em ajudá-la a enfrentar os desafios da conjuntura", declarou o governador sobre o encontro com a presidente, segundo nota enviada pela assessoria.