Crime foi movido por ciúmes, pois homem achava que estava sendo traído
Um crime passional chocou a cidade de Ibimirim, no Sertão do Estado, nesta segunda-feira (14). Movido por ciúmes, João Paulo da Silva, de 28 anos, assassinou a esposa Maria Neilza da Silva, de 21 anos, com golpes de peixeira. Segundo a Polícia Civil, o homem achava que estava sendo traído.
O crime aconteceu na residência do casal, no bairro da Boa Vista, centro de Ibimirim. De acordo com informações de moradores do local, João Paulo era ciumento e já vinha desconfiando que estava sendo traído há algum tempo. Depois de conversar sobre o assunto com alguns conhecidos, o homem teria ficado com mais certeza da traição e decidiu matar a esposa.
João Paulo assassinou Maria Neilza com golpes de peixeira e depois fugiu na sua motocicleta. Ele foi encontrado na cidade de Arcoverde, também no Sertão pernambuco. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibimirim, onde foi autuado em flagrante. João Paulo está detido no presídio de Arcoverde. Já o corpo de Maria Neilza foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.