O acidente foi entre um carro de passeio e um ônibus. Os dois veículos levavam funcionários da empresa Odebrecht
Três pessoas morreram num acidente envolvendo um Novo Uno e um ônibus, por volta das 5h30 desta segunda-feira (7), na BR-232, na altura do KM 494, próximo ao município de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. Os dois veículos levavam funcionários da empresa Odebrecht. As vítimas estavam no Uno de placa PEY-1800 e morreram no local. São elas: Tiago José da Silva Duarte, de 29 anos, condutor do veículo, André Soares dos Santos, 29, e Valdeci Domingos dos Santos, 32.
Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de placa LOH-0586, levava cerca de 15 pessoas e trafegava no sentido Salgueiro/Serra Talhada com destino ao canteiro de obras da empresa no município de São José do Belmonte, Sertão do Estado. A colisão aconteceu num trecho de mão dupla e curva e, segundo o condutor do ônibus, Carlos Silva, 50, o caminhão que estava à frente do veículo foi bruscamente para o acostamento e, por ter sido pego de surpresa, ele não conseguiu evitar o acidente.
A PRF não sabe o motivo pelo qual o condutor do Uno dirigia pela contramão mas aponta a possibilidade de que ele tenha dormido ao volante. Os corpos dos três funcionários foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.