segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeito de Macaparana se envolve em acidente grave nesta segunda-feira (31)


Por volta das 15 horas desta segunda-feira, último dia do ano, um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-408, em Carpina, nas proximidades do Posto Dislub, envolvendo uma motocicleta Honda Bros de cor laranja de placa KGS-7912 de Pernambuco, e um automóvel de marca Suzuki Grand Vitara, de cor preta dirigida por Maviael Cavalcanti Filho, prefeito da cidade de Macaparana, Zona Mata Norte pernambucana,  filho do deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM). Segundo informação obtida no local do acidente, o prefeito de Macaparana Maviael Filho saiu sem ferimentos do acidente.    

Após uma ultrapassagem errada a motocicleta colidiu violentamente na lateral direita do veículo (lado do carona), que estava no sentindo Recife/Macaparana. 

Ainda não temos os nomes das vítimas que foram resgatadas do local pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O blog Timbaúba Agora entrou agora pouco em contato (por telefone) com a PRF, que nos informou apenas que  uma das vítimas foi levada para o Hospital de Traumas, no Espinheiro, na capital pernambucana. E não informou sobre o estado de saúde dos motoqueiros, e se correm riscos de morte.






Por Reginaldo Silva
Fotos: Ricardo Melo