O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), que disputa a reeleição, não compareceu ao debate que a Faculdade de Olinda (Focca) promoveu, há pouco, com os candidatos a prefeito do município. O evento contou com a presença de Izabel Urquisa (PMDB), Armando Sérgio (DEM) e Ediel Romão (PPN). Teve duração de duas horas e contou com a participação ativa de um grande público, formado por alunos e professores da instituição. A iniciativa foi da diretora da Focca, Antonieta Chiappeta.
O confronto entre os postulantes, realizado no auditório da Focca, começou às 19h30 e acabou por volta das 21h,
Entre as críticas ao prefeito, os candidatos destacaram o abandono da cidade, a paralisação das obras, as ruas esburacadas, o drama da saúde no município e a falta de uma política para fomentar o turismo na Marins dos Caetés.
Do Blog do Magno Martins
|