segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Notícias policiais de Timbaúba deste sábado


Sábado


Escola é arrombada no Engenho Xixá


No último sábado(29), a Escola Municipal Nossa Srª de Fátima, no Engenho Xixá foi arrombada e alguns pertences foram levados da instituição pública. Segundo uma testemunha, o autor do crime é um elemento conhecido por  Valdo, que destelhou a escola e levou um botijão de gás e alimentos da merenda. A escola vem sofrendo constantes arrombamentos nos últimos dias, pois, vários B.Os já foram feitos na delegacia, mas até agora nada foi resolvido.

Homem é preso por perturbar moradores em Santa Ana


No último sábado, na Rua José Maria da Silva, em Santa Ana,  policiais foram informados pelos moradores, sobre uma pessoa embriagada e perturbando o sossego dos moradores da localidade. Tratava-se de Valdeci Miguel da Silva, 57, que além de perturbar os moradores ainda fez ameaças ao seu irmão de criação. Segundo denuncia de José Venâncio de Freitas e Silva, 18, Valdeci toda vez que bebe fica agressivo e no sábado começou a bater na porta e gritar. Ele queria entrar na residência de sua mãe, que com medo não abriu a porta. Valdeci e a vitima foram conduzidos a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Rapaz é detido por não portar habilitação na Rua da Palha


Neste sábado, os policiais foram solicitados para verificar na Rua da Palha, uma moto Yamaha/YBR 125, prata, ano 2005, conduzido por Jobson Rodrigo Tobias da Silva, 19, conhecido por Jubinha. Ao abordá-lo o policiamento constatou que estava conduzindo sem CNH(Carteira Nacional de Habilitação), e mediante a isso foi conduzido a delegacia.  O documento da moto estava no nome de Maria Aparecida de Souza Oliveira, mas, na pesquisa INFOSEG feita pelos policiais foi descoberto que na verdade o veiculo estava no nome de Maurícia Rodrigues Jordão. Jubinha e a moto ficaram detidos na delegacia.

Homem é atropelado por carro e morre na PE-82


No último sábado a noite, aconteceu um acidente com vitima fatal na PE-82, tratava-se de Luiz Carlos Ferreira, 33, que residia no Engenho Santa Marta, Zona Rural de Ferreiros. Quando o policiamento chegou o corpo da vitima estava no chão e sem fraturas. No local do acidente ainda estavam uma bicicleta e UNO de duas portas a uns dez metros do corpo da vitima, com o teto amassado como também o lado esquerdo traseiro e sem o para choque dianteiro. O suspeito de ter cometido o acidente fugiu do local. A hipótese é de que Luiz estava conduzindo a bicicleta quando foi atropelado pelo veiculo. O caso está sendo investigado.