A "Coligação Unidos por Timbaúba" promoveu na tarde de ontem quinta feira (4), um grande passeio com centenas de motos e carros por várias ruas do centro e da periferia, com a presença dos candidatos a vereadores que apoiam Gilson Muniz, que disputa pelo PMDB, a prefeitura de Timbaúba.
Depois de mais um dia de boatos que dessa vez diziam que "GM" havia renunciado a sua candidatura, a única maneira de desmentir esses boateiros seria convidar sua militância e invadir literalmente as ruas de nossa cidade para mostrar a força do povo, disse um assessor da coligação.
O ato político foi animado por Mário Porto que puxava a "motocada" em cima do mine trio "Tucaninho" que foi emprestado pelo Dep. Antonio Moraes, já que o carro de som do ex-prefeito e postulante a prefeitura Gilson Muniz permanece apreendido em frente ao prédio da Delegacia de Polícia. Por onde passava a população se aproximava para observar com curiosidade pelo tamanho da “motocada” e pelo barulho ensurdecedor provocado pelas buzinadas e roncos dos motores.
Com a saída em frente a Rádio Princesa Serrana, passando por Santa Ana, Rua da Ponte, e percorrendo várias ruas do centro, os motoqueiro seguiram com destino ao Bairro de Mocós, onde um comício relâmpago foi realizado, com vários discursos inclusive o candidato a vice Eduardo Ferreira Lima, o encerramento foi por volta das 17:h30m.
Logo depois das 20h, a militância vermelha se reuniu no Alto da Independência com uma palestra de encerramento de campanha, Também com a presença de Gilson Muniz, Eduardo Ferreira Lima e candidatos a vereadores que compõe a "Coligação Unidos por Timbaúba".
Escrito por: Reginaldo Silva
Contato: timbaubaagora@gmail.com
Clique na foto para ampliar
Escrito por: Reginaldo Silva
Contato: timbaubaagora@gmail.com
Clique na foto para ampliar