quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eduardo cancela participação em campanhas no interior

O governador Eduardo Campos cancelou a sua presença na campanha dos candidatos  a prefeito de Salgueiro, de Lagoa Grande e de Araripina. Eduardo manteve participação apenas em Petrolina. Ele alegou como motivo a concentração de atividades no Recife, para reforçar a campanha Geraldo Julio.