| O governador Eduardo Campos cancelou a sua presença na campanha dos candidatos a prefeito de Salgueiro, de Lagoa Grande e de Araripina. Eduardo manteve participação apenas em Petrolina. Ele alegou como motivo a concentração de atividades no Recife, para reforçar a campanha Geraldo Julio. |