O governador Eduardo Campos já fechou com sua assessoria os municípios de Pernambuco que pretende visitar até o final deste mês de setembro. Ele já esteve no Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Caruaru, Petrolina e Paulista. No Cabo fez campanha para Vado da Farmácia (PSB), em Igarassu para Severino Ninho (PSB), em Caruaru para José Queiroz (PDT), em Petrolina para Fernando Filho (PSB) e em Paulista para Júnior Matuto (PSB).
O critério definido por sua assessoria é que ele deve apoiar candidatos do PSB em municípios estratégicos, mesmo que haja um segundo candidato da Frente Popular. Assim, por exemplo, ele deverá ir a Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Pesqueira, Lajedo, Palmares, Timbaúba e Goiana, entre outras.
Em Timbaúba, Eduardo Campos pedirá votos para Marinaldo Rosendo (PSB), em Araripina ele vai pedir votos para Alexandre Arraes (PSB), em Salgueiro para Marcones Sá (PSB), em Serra Talhada para Sebastião Oliveira (PR) e em Afogados para José Patriota (PSB).
Em Pesqueira pedirá votos para Evandro Chacon (PSB), em Lajedo para Joãozinho Dourado (PDT), em Palmares para João Bezerra (PSB) e em Goiana para Fred Gadelha (PTB).O governador ainda avalia se deverá ir a Garanhuns, Belo Jardim, Gravatá e Ipojuca, entre outras cidades médias de Pernambuco.
Em Garanhuns ele tem o apoio de Izaías Régis (PTB) e de Zé da Luz (PHS); em Belo Jardim de João Mendonça (PSD) e de Dr Maneco (PTB) e em Gravatá de Bruno Martiniano (PTB) e de Joaquim Neto (PSDB). Em Ipojuca o PSB está aliado a Carlos Santana (PSB), mas os outros três candidatos também são da base governista: Romero Sales (PMDB), Miguel Sales (PR) e Pedro Eugênio (PT)
Do Blog de Inaldo Sampaio