segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Últimas notícias policiais de Timbaúba
Neste domingo(12), por volta das 7h, em Timbaúba, na Rua da Concórdia, Alto do Cruzeiro, a Policia Militar foi solicitada por causa de denúncia de ameaça e invasão à domicílio, no local havia uma cidadã chamada Joelma Eliete de Souza, de 32 anos, se queixando que seu irmão Severino Gomes da Silva Filho, de 21 anos, estava agressivo dentro de sua residência. A PM seguiu para o local, mas Severino não se encontrava, logo depois ele foi localizado, mas a Joelma não quis representar contra o mesmo assinando o B.O., se responsabilizando por ele assumindo que o mesmo irá ressarcir os prejuízos causados.
______________________________________________________________
Neste domingo, as 10h, em Timbaúba, na rodoviária, a PM foi solicitada, pois no local estaria embarcando para São Paulo, Luís Gonzaga Targino Filho, de idade não informada, com os seus filhos sem autorização da mãe. Ao chegar no local, o ônibus já tinha saído ao seu destino. Momentos depois, compareceu a Srª Sônia, de 36 anos, mãe dos menores no escritório da Itapemirim informando que não permitiu o embarque de cinco menores com idades de 8, 10, 13, 15 e 16 anos. Diante do acontecido Sônia Patrícia Bezerra de Menezes assinou o B.O. denunciando o acontecido.
______________________________________________________________
Em Timbaúba, por volta das 10h45, deste domingo, na Rua Drº Bezerra Coutinho, Jardim Guarani, denúncia de dano ao patrimônio particular, a PM foi solicitada por Antonio Gonçalves da Silva, de 57 anos, informando que seu filho estava agressivo dentro de casa. Os Policias Militares chegando no local do acontecimento e Luiz Felipe de Oliveira Silva tentou fugir. Na residência Antonio mostrou uma tranca do guarda-roupa que Luiz Felipe havia quebrado. Eles foram conduzidos para a DP local, porém seu pai chegando lá desistiu de representar e por esse motivo assinou no verso do B. O. um termo de responsabilidade de desistência.
_________________________________________________________________
Neste domingo, as 13h45, em Sapucaia, na Rua São Diógenes, a PM recebeu uma denúncia por conta de Atrito verbal, Alexandre Nunes Maia, de 36 anos, segundo ele, sua vizinha Maria do Socorro da Silva, de 43 anos, jogou pedras em sua residência e arranhou seu veículo. O policiais ao entrarem em contato com Maria, foram informados por ela que Alexandre teria xingado e ameaçado sua família. Os dois foram conduzidos à DP local e entregues as autoridades competentes.
_________________________________________________________________
Ontem por volta das 18h, na Rua Drº Oscar Veloso, no Bairro Coronel Maranhão, em Timbaúba, os Policiais Militares receberam denúncia de um acontecimento envolvendo Lesão corporal e invasão de domicílio. No local um rapaz estava batendo em uma mulher. Foi descoberto que se tratava de um enteado que havia ferido com uma faca peixeira a mão de Carma Verônica de Araújo Silva, de 42 anos, porém sem gravidade. Segundo a vítima o suspeito Josevaldo Porfírio Soares, de 31 anos, estava embriagado, e invadiu a sua residência e quebrou alguns copos, agredindo-a com socos, pontapés e faca. A PM fez a condução de Carma para o Hospital Municipal onde foi atendida e depois apresentada na DP local.
________________________________________________________________
Neste domingo por volta das 17h, foram solicitados por Patrícia Maria da Silva Gomes, de 21 anos, que se encontrava na 2ª COM, disse ter sido agredida fisicamente pelo primo Paulo César, nas proximidades da Churrascaria de Gadelha. Patrícia foi levada até o hospital para fazer o laudo médico e em seguida foi feito uma busca no local, mas o agressor não foi encontrado. Ela sofreu lesão corporal, e levou uma mordida em um de seus dedos e com o grau da lesão o agente de plantão realizou um T.C.O.
___________________________________________________________________
Neste domingo(12), por volta das 20:30h, no Sítio Xixá, compareceu a 2ª CPM a Adriana da Silva Maciel, de 21 anos, dizendo ter sido espancada e ameaçada por seu marido, Edioclécio Galdino de Lima, 26 anos. Em seguida os policiais se deslocaram até o local no intuito de deter Edioclécio, porém sem êxito, o mesmo já tinha fugido do local.
_________________________________________________________________
Na Rua dos Magos, Alto do Cruzeiro, em Timbaúba, os Policiais Militares receberam uma denúncia que Nelson Biro Nunes da Silva, de 21 anos, chegou embriagado desrespeitando as pessoas da sua residência. Paulo Biro da Silva Filho, 23 anos, seu irmão foi quem fez a denúncia, tentou conversar com ele, mas não foi atendido e foi agredido. Logo em seguida Nelson se armou com uma faca e começou a ameaçar seu irmão que correu e chamou a policia, que chegando na residência encontrou ele de posse de uma faca. Nelson foi conduzido a para a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________________________________
Informações cedidas pelo 2º BPM
Escrito por Renato Melo
