Bandidos teriam tentado roubar o carro da vítima.Dois adolescentes e um rapaz foram presos enquanto dirigiam o táxi.
Um taxista de 57 anos foi morto a pauladas em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada da quinta-feira (9). A polícia contou que os suspeitos são dois adolescentes e um rapaz de 21 anos - todos foram presos. Eles teriam cometido o assassinato para roubar o carro.
De acordo com a polícia, os três estavam bebendo num bar no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, e resolveram pegar um táxi para voltar a Camaragibe, onde moram. Próximo ao loteamento Alberto Maia, eles anunciaram um assalto. "O roubo foi premeditado. Eles perguntaram quanto dava a corrida, 50 reais, e seguiram no táxi. Em Camaragibe, resolveram cometer o assassinato.
Eles contaram que foi porque quiseram", contou a delegada Morgana Alves, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).O corpo do taxista foi encontrado numa ribanceira em Camaragibe, na noite de quinta. Os suspeitos foram presos quando circulavam com o táxi, após a polícia receber informações.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai). O outro suspeito foi autuado por latrocíno - roubo seguido de morte - e levado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Do G1 PE