Caso aconteceu no último dia 20 e a vítima continua internada em estado grave
A polícia prendeu, na noite da última quarta-feira (29), o homem que está sendo acusado de envenenar a própria namorada. Michael Michew da Silva, de 24 anos, foi apontado pela polícia como o autor do envenenamento de Dayane Caroline de Lima, 22 anos.
A vítima deu entrada no hospital com sintomas de envenenamento logo após ter lanchado com o namorado. A perícia constatou que no refrigerante que ela tomou havia um raticida conhecido como chumbinho. Dayane estava grávida e perdeu o bebê. O caso aconteceu, no último dia 20 e a vítima continua internada em estado grave.
De acordo com informações da mãe de Dayane repassadas à polícia, Michael não se conformava com a gravidez da vítima e se recusava a assumir a criança. O acusado foi preso por força de mandado de prisão, no centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Michael disse que era inocente. Logo após os procedimentos legais realizados na delegacia, Michael Michew da Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde permanecerá à disposição da justiça.