A vítima, Alex da Silva Pereira, 28 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde acabou falecendo, devido aos ferimentos, na quinta-feira (9)
Políciais da Delegacia de Paudalho prenderam, na manhã deste sábado (11), uma mulher suspeita de ter jogado água fervente no marido enquanto ele estava dormindo, no município de Paudalho, Zona da Mata do Estado. A vítima, Alex da Silva Pereira, 28 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde acabou falecendo, devido aos ferimentos, na quinta-feira (9).
De acordo com informações da polícia, durante a noite do último dia 5, a suspeita Maria Cirilo de Lima, 32 anos, estava bebendo com o marido, Alex da Silva. Após uma briga, Alex foi dormir. Aproveitando que estava sozinha, a suspeita foi até a cozinha e colocou a água para ferver dentro de uma panela. Em seguida, foi até o quarto em que o casal dormia e jogou a água quente em cima do esposo.
Após ter jogado a água fervente no marido, Maria Cirilo fugiu para a casa da sua mãe, de nome não revelado, onde ficou escondida até ser presa pelos policiais.
O corpo de Alex da Silva foi enterrado na última sexta-feira (10), no Cemitério de Arcoverde.
A suspeita de ter cometido o crime, Maria Cirilo, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, em Buíque, no Agreste do Estado.