quinta-feira, 5 de julho de 2012
Em Ipojuca, Miguel Sales coloca próprio filho como vice de sua chapa
A coligação, que une 5 partidos (PR, PSD, PCdoB, PTdoB e PPL), apoiará uma candidatura "puro sangue", mesmo com o candidato a prefeito e o vice não sendo do mesmo partido. É que Miguel Sales (PR) escolheu Vinícius Magalhães (PCdoB), seu próprio filho, como vice na sua candidatura.
O advogado Vinicius Magalhães (PCdoB) é advogado formado pela Unicap e em 2006 começou a atuar em Ipojuca. sua atuação em Ipojuca. É atual Vice-presidente do PCdoB de Ipojuca, também é membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE. Como Advogado tem atuado em causas populares, em especial na regularização fundiária, do homem do campo.
Miguel Sales se diz muito honrado em ter o próprio filho como vice. E nega que a decisão tenha sido feita dentro de casa. "Foi uma decisão partidária do PCdoB e não por uma escolha pessoal. Evidentemente que o PCdoB, como um dos partidos coligados, teria todo o direito de escolher um dos seus membros para compor a chapa majoritária. Não foi por ser meu filho, mas devido sua brilhante atuação como advogado na defesa do povo mas simples de Ipojuca", afirmou Miguel.
O candidato a prefeito do PR afirma que "ponderou muito" antes de aceitar o seu filho como vice. Só o fez "para não correr o risco de não ter o PCdoB como um dos seus aliados"