Técnico Caé Cunha
Neste sábado a tarde recebi com muito prazer em minha residência, a visita do Presidente do Timbaúba, Dr. Antônio Apolinário, nesta visita conversamos bastante sobre a situação do Timbaúba FC no Campeonato Pernambucano da Série A2, e com exclusividade ele me falou que o técnico Caé Cunha pode ser demitido do comando técnico da equipe se não vencer o Olinda neste domingo, jogo que acontece as 15h, no Estádio Ferreira Lima.
O time com o comando de Caé ocupa em oito jogos realizados até o momento a modesta 6ª posição, e vem de dois jogos seguidos sem vitórias, ele colocará o time da Zona da Mata em campo muito pressionado pelos torcedores que já contestam bastante o seu trabalho, até agora dentro de campo o time não vem rendendo o futebol esperado pela diretoria e apresenta falhas em todos os setores, a defesa falhou bastante nos últimos dois jogos e o ataque principalmente Jessuí, que veio com fama de artilheiro até agora não marcou um gol sequer na competição.
A única partida com um bom futebol apresentado foi na vitória em casa em cima do Sete de Setembro por 5x0, nos outros jogos a equipe timbaubense deixou muito a desejar principalmente no segundo tempo cansando bastante e dando espaços ao adversário. Dos dez gols sofridos na competição, oito foram tomados na segunda etapa.
O Presidente Dr. Antonio Apolinário me falou que esse jogo contra o Olinda vai ser o chamado ''divisor de águas'', já que tem a esperança na boa apresentação diante da sua torcida devido as estréias do atacante Daniel Caiçara e do meia Marabá, e a volta do atacante Felipe Quaresma que cumpriu suspensão automática na derrota contra o Pesqueira por 2x1. O comandante timbaubense Caé vai contar praticamente com todos os jogadores para a partida, exceto Kanu que ainda está no departamento médico. Se a derrota acontecer muitas mudanças poderão acontecer a partir de segunda-feira começando pela comissão técnica.
Amanhã é vencer ou vencer não se pode pensar em outro resultado, já que a diferença para o 4º lugar é de três pontos, e um novo tropeço dentro de casa pode aumentar essa diferença mais ainda dependendo de outros resultados. E o jogo é contra um concorrente direto, o Olinda ocupa a terceira posição com 18 pontos e esse confronto está sendo encarado como jogo de seis pontos.
Postado por Renato Melo
Fonte: www.renatomelo.com.br