domingo, 29 de julho de 2012

Caé Cunha não é mais técnico do Timbaúba



Como eu já havia adiantado com exclusividade no último sábado a tarde no blog, depois de uma conversa com o Presidente Dr. Antônio Apolinário, onde ele havia declarado naquela oportunidade que caso o resultado negativo acontece contra o Olinda, Caé Cunha seria demitido(Leia Aqui), e foi exatamente isso que aconteceu, derrota para o Olinda dentro de casa por 1x0, com isso a confirmação da demissão do técnico do Timbaúba veio por volta as 21h, anúncio feito pelo próprio treinador no seu perfil oficial no Facebook, depois de uma conversa com toda a diretoria do clube

Caé deixa a equipe da Zona da Mata na sétima posição com 14 pontos, e com o seu comando nesse Campeonato Pernambucano da Série A2, foram nove jogos, quatro vitórias, dois empates e três derrotas; 14 gols marcados e 11 gols sofridos; aproveitamento de 52%.

A diretoria deverá divulgar nos próximos dias o nome do novo treinador, já que o próximo compromisso é na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PE, em Camaragibe.

Confira na integra o anúncio da saída de Caé Cunha, postado pelo próprio treinador no seu perfil oficial do Facebook:

 ‘’Quero tornar publico:
Depois de um resultado negativo em casa Timbauba 0x1 Olinda estou comunicando que nao tenho mais vinculo com o Timbauba Futebol Clube,Cheguei a um acordo com a diretoria que preferiu trocar o comando da equipe.Quero agradecer a todos membros da comissão tecnica pelo empenho.Fiz questão de manter os membros da comissão na seguencia do trabalho todos tem suas familias e precisam trabalhar.Espero que todos fiquem no clube.Quero agradecer a diretoria do Timbauba em especial a Dorivaldo Ramalho pela força e confiança no meu trabalho!!!Foi uma oportunidade impar de mostrar meus metodos,minha capacidade e honestidade nos criterios,nas relações e no convivio diario com a imprensa ,atletas ,diretores .
Aos atletas queria deixar meu abraço e agradecer o empenho dentro e fora de campo e a humildade de tentarem aprender algo novo.Espero que todos tenham sucesso em suas carreiras e não esqueçam de que as oportunidades são feitas para serem aproveitadas.Treinem bastante,sejam profissionais e disciplinados e confiem na sua capacidade,Deus nos da o anzol mas não nos ensina a pescar!!Espero que o proximo treinador coloque esse time na 1ª divisão porque com certeza absoluta estarei fazendo parte dessa historia ,Obrigado a imprensa em geral e a população de Timbauba pelo carinho e afeto sempre fui respeitado na cidade ,sai andando do Estadio hoje ate a minha casa com a cabeça erquida e consciente do dever cumprido!!
A todos meu muito obrigado.!’’



Caé Cunha


Fonte: www.renatomelo.com.br