domingo, 27 de maio de 2012

Suspeito de atirar contra professora dentro de escola é preso em PE



Um homem suspeito de atirar na ex-companheira dentro de uma sala de aula, em uma escola de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, foi preso na noite de sexta-feira (25), em Pesqueira, no Agreste. De acordo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 57 anos, passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, quando foi abordado. Ele foi levado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.
O suspeito teria praticado o crime na última segunda-feira (21), quando abordou a mulher enquanto ela dava aula em uma escola na zona rural do município. Segundo a polícia, ele teria pedido para que os alunos se retirassem da sala e, em seguida, efetuou os disparos. Três tiros atingiram a vítima.

A polícia contou ainda que o casal teria acabado o relacionamento há pouco tempo, o que teria deixado o suspeito revoltado. A professora ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, também no Sertão. Ela foi transferida para um hospital particular da cidade, onde foi operada e se recupera bem



Do G1 PE