domingo, 29 de abril de 2012

Timbaúba está vivendo uma verdadeira Micareta neste início de semana



Começou ontem (sábado 28) na Praça de Timbaubinha uma maratona de quatro dias de festas sendo três dias comemorativos ao dia do trabalhador.
Toda infraestrutura foi montada para dar segurança aos participantes, vários banheiros químico, Ambulâncias, Corpo de Bombeiros, e as Polícias militar e Civil sempre atentas a tudo para nossa segurança.

São três dias de muito som, várias bandas de diversos gêneros musicais, uma verdadeira “Micareta” um carnaval fora de época.

 Ontem a grande atração foi Margareth Menezes uma a lenda viva da Bahia, fez todo mundo pular, também subiram no palco a Banda Vai de Três e o sambista pernambucano Belo Xis.
 


Hoje(domingo) as 18H. é a vez da Banda Leva , Banda Ogiva ,e Spilycut.


 

 E amanhã (segunda feira) véspera de feriado as 22H. Tem Tuca Fernandes(Ex Jamil e uma noite) e uma das maiores bandas da Bahia ARAKETU.
 Brinquem a vontade com muita paz nesta grande festa do povo, que tem o apoio do Governo de Pernambuco, EMPETUR e Prefeitura de Timbaúba.

 

 E no ultimo dia terça feira primeiro de maio o grandioso encerramento com uma das melhores artistas do Brasil que faz a sua segunda apresentação em nossa cidade, a carioca de nascimento, porém baiana de coração a ex Babado Novo CLAUDIA LEITTE.
Sendo este magnífico show em uma arena gigantesca montada as margens da BR 408 no trevo principal de acesso a Timbaúba.

Uma promoção de aniversário da rede de Supermercados Novo Hiper mais com portões abertos ao público vale apenas conferir.