sábado, 28 de abril de 2012

Gati apreende dez máquinas caça-níqueis em Aliança, PE

Gati apreende máquinas caça-níqueis em Aliança, PE (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Máquinas estavam em casa em frente à Prefeitura
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar apreenderam dez máquinas caça-níqueis, na sexta-feira (27), em uma casa clandestina de jogos de azar que funcionava em frente à Prefeitura de Aliança (a 86 quilômetros do Recife, na Zona da Mata). O Batalhão compareceu ao local por determinação do Ministério Público, que enviou o pedido de averiguação de denúncia.

De acordo com José Gildo, comissário de plantão da Delegacia de Aliança, “três pessoas foram apreendidas no local, sendo uma delas um homem, responsável pela casa”. Dentro dos caça-níqueis, foram encontrados R$ 813,75. As máquinas e os suspeitos foram levados à Delegacia de Aliança, que registrou boletim de ocorrência, e liberou os infratores, mediante assinatura de um termo, em que se comprometiam a retornar em data acordada.

A apreensão faz parte de uma operação de combate aos jogos de azar na área do 2° Batalhão de Polícia Militar de Nazaré da Mata Durante o mês de abril, os oficiais já apreenderam 24 máquinas caça-níqueis.


Do G1 PE