segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Timbaúba: Em ação conjunta, Polícia Militar e Civil prendem homem acusado de estupro e posse ilegal de arma de fogo na Usina Cruangi



Nesta segunda-feira (16) os policiais militares do efetivo da ROCAM (SD Newton e SD Jair) foram solicitados pela Polícia Civil para apoiar na busca e prisão de um homem acusado de estupro na Usina Cruangi, zona rural de Timbaúba.




A vítima informou aos policiais que foi estuprada durante a madrugada e teve sua residência invadida pelo telhado.  Mediante a isso, o efetivo das Polícias Militar e Civil, juntamente com a vítima, seguiram até a residência do suspeito, José Cândido de Oliveira, 40 anos, que reside na mesma comunidade, onde foi dada a voz de prisão.

Buscas foram realizadas na residência de Cândido e foram encontradas três espingardas soca-soca, além de uma faca. A mulher que sofreu a tentativa de estupro informou aos policiais que o mesmo usava a faca para ameaça-la enquanto praticava o ato criminoso.


Os envolvidos juntamente com o material encontrado foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde foi lavrado flagrante delito contra o acusado.

Timbaúba Agora com informações das Polícias Militar e Civil

Efetivo que realizou a prisão do acusado: Sd Newton, P.C. Junior e Sd Jair