Vítima ainda estava com a tornozeleira eletrônica quando foi morta
Um homem foi morto a tiros por volta das 16h deste sábado (7), na rua Silvio Rabelo, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo moradores da localidade, Leandro João da Silva, de 32 anos, saiu correndo de um beco, seguido por outro homem, de identidade não revelada. Ao chegar na rua principal o homem foi alcançado e recebeu cerca de cinco tiros. Depois disso, o algoz fugiu do local tomando rumo ignorado.
De acordo com o delegado Joaquim Marinaldo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima trabalhava na oficina Chapeu Alto Peças, e provavelmente cumpria pena no semiaberto, na Penitenciária Agricola São João, em Itamaracá.
Ainda de acordo com o policial, ele havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e ainda usava a tornozeleira eletrônica da secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres).
Além do DHPP, já se encontra no local os peritos do Instituto de Criminalística (IC), que realizou as primeiras perícias no corpo do homem, que será recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.
Informações da Folha PE