quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Novo presidente rubro-negro, Martorelli promete Sport "na cabeça" da Série A

A torcida rubro-negra pôde conhecer hoje o novo presidente que vai comandar o clube no importante ano de 2014, quando o Sport vai disputar competições importantes como a Série A do Campeonato Brasileiro e, possivelmente, a Sul-Americana. Nas suas primeiras palavras como mandatário leonino, o advogado João Humberto Martorelli prometeu uma grande campanha do Leão no Brasileirão.
"Precisamos estar, no mínimo, entre os quatro primeiros para voltar a Libertadores, de onde nós nunca deveríamos ter saído. O lugar do Sport é sempre na frente, na cabeça", disse Martorelli, que recebeu o convite de Luciano Bivar para assumir o clube na última sexta-feira.
"Sinto-me profundamente emocionado, desafiado, mas não me sinto orgulhoso de maneira alguma. Me sinto humildemente colocado na posição de presidente do maior clube do Nordeste, que tem 3 milhões de torcedores e 50 mil sócios. Prometo todo o meu empenho para representar essa imensa nação rubro-negra", acrescentou.
Em relação à nova formação da diretoria de futebol, Martorelli disse que, por enquanto, o departamento continuará sendo formado pelo pessoal da "força tarefa", que se juntou ao agora ex-diretor executivo Marcos Amaral, na reta final da Série B. "Luciano Bivar me deixou livre para nomear todas as vice-presidências e vou fazer isso com calma. No caso do futebol há uma urgência, e diante desse momento estou mantendo transitoriamente pelo menos a força tarefa que vinha comandando o Sport e foi exitosa", explicou.
Informações da Folha de Pernambuco