quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Denarc aprende mais de 100 quilos de maconha

Policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - Denarc apreenderam na última terça-feira (03) mais de 100 quilos de maconha pronta para o consumo. A droga pertencia a Igor de Moraes Lucena, 26 anos e estava sendo  guardada por Roberto de Alencar, 36 anos. A prisão aconteceu no município de Igarassu – Região Metropolitana do Recife.
A Delegada Maria Antonieta Calado informou que os policiais já vinham investigando Igor desde uma operação realizada no mês de Janeiro quando foi apreendido 200kg de maconha. A informação era de que a droga seria de Igor. Os investigadores localizaram o endereço de Igor e fizeram uma abordagem em seu carro  encontrando 50g de maconha.
Após a abordagem, os policiais também verificaram o carro de Roberto que chegava ao local. Dentro do veículo foi encontrado 10kg de maconha. Roberto assumiu que a droga pertencia a Igor e que havia mais drogas em sua casa  e que havia recebido R$5mil para guardar a droga. No local foi apreendidos 103 quilos da droga.
Igor e Roberto foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e foram recolhidos ao Centro de Triagem- Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Com informações da Polícia Civil