domingo, 10 de novembro de 2013

Timbaúba: Homem é assassinado a pedrada e facadas no Bairro de Mocós na madrugada deste domingo (10)


Um homicídio foi registrado na Rua Travessa Doutor Ricardo, no Bairro de Mocós, na madrugada deste domingo (10) por volta das 4h40.

Paulo Roberto Honorato da Silva, 49 anos, guarda-noturno, foi assassinado a pedrada e facadas por Joélson Belarmino da Silva, 25 anos, conhecido também por ''Jojó'', que segundo informações tem problemas mentais e era desafeto da vítima.

De acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na Comunidade Ismael Vasconcelos, conhecida popularmente com ''Vila dos 300'', e se dirigiu até o local do crime para visitar a sua filha. Paulo Roberto percebeu a presença de Jojó e como já existia uma richa entre os dois uma discussão e luta corporal foi iniciada.



Durante a briga, o acusado utilizou um paralepipado para atingir a vítima na cabeça que chegou a óbito no local. Jojó relatou a polícia que estava no seu barraco quando o guarda-noturno chegou com uma faca peixeira para mata-lo. Ele ainda foi levado para o hospital local devido a um ferimento no tórax. O autor do crime disse também que conseguiu tomar a faca dele e o golpeou no tórax e pé direito. Depois de medicado o homicida foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana onde foi autuado em flagrante e delito.

O SAMU 192 foi acionado e seguiu até o local, mas chegando lá a vítima já estava em óbito. O levantamento cadavérico foi realizado no corpo e logo em seguida encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.