sábado, 9 de novembro de 2013

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo participa do Encontro de Lideranças do Agreste nesta sexta (8)

O evento foi para apresentar à sociedade do Agreste Meridional a pré-candidatura de Marinaldo Rosendo a Câmara Federal em 2014


Garanhuns sediou nesta sexta-feira, dia 8, o Encontro de Lideranças do Agreste. Trata-se de um evento organizado por um grupo político da Região, composto por ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias e rurais, para apresentar a sociedade do Agreste Meridional, os pré-candidatos Geovani Oliveira (estadual) e Marinaldo Rosendo (federal), ambos do PSB.

O Encontro aconteceu no restaurante Chez Pascoal, localizado na avenida Rui Barbosa. Diversas lideranças participaram do Evento, a exemplo do Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Estadual Guilherme Uchoa (PDT) e os ex-prefeitos de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e de Bom Conselho, Audálio Ferreira, além de vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários e políticos de toda a microrregião e até da Mata Norte.

MARINALDO ROSENDO - Marinaldo Rosendo é o atual Prefeito de Timbaúba, também na Mata Norte. Aliado de Eduardo Campos, o Empresário pretende deixar o Governo Municipal no próximo dia 31 de dezembro para disputar a Câmara Alta. É um dos proprietários da Schincariol e mantém cerca de 250 empregos diretos na Unidade da empresa em Garanhuns

“Eles não vem por acaso para o Agreste Meridional. Não são políticos que caem de paraquedas numa cidade. Geovani possui laços em Garanhuns e Marinaldo Rosendo investe no desenvolvimento da cidade mesmo sem qualquer mandato político. Vamos apoiá-los, pois temos certeza que eleitos, farão um bom trabalho em favor do Município”, registra Maceu Nogueira, ex-secretário de Governo de Garanhuns, um dos aliados da dupla na Cidade. 
   
GEOVANI OLIVEIRA – Já Geovani é garanhuense nato, estudou no Colégio Estadual e no Diocesano, foi líder estudantil e participou intensamente da política local. Depois de governar Itaquitinga, na Mata Norte, no período de 2009 – 2012, agora vai entrar na disputa por uma das 48 cadeiras da Assembleia Legislativa. Também mantém importantes laços, inclusive familiares, em cidades como Calçado, Capoeiras e Correntes.