segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Atlético-PR 6x1 Náutico - Timbu é humilhado e tem reta final de Brasileirão dramática


O Atlético Paranaense deu um passo importante rumo à Copa Libertadores da América ao fazer sua parte e golear o lanterna Náutico, por 6 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Joinville – o time do Paraná perdeu mando de campo. Mas agora o Furacão aparece na vice-liderança, com 61 pontos, ao lado do Grêmio, com 61 e as mesmas 17 vitórias, mas menor saldo de gols( 13 a 6), que perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0, e dois na frente do Goiás, com 59 pontos, porque sábado foi goleado pelo Atlético Mineiro, por 4 a 1.

No meio de semana, o Furacão vai decidir com o Flamengo, no Maracanã, o título da Copa do Brasil. O campeão também fica com uma vaga na Copa Libertadores. No primeiro jogo, em Curitiba, houve empate, por 1 a 1. Quem vencer na volta, leva a taça e a vaga.

O Furacão ainda terá dois jogos pelo Brasileirão. Vai sair diante do Santos, dia 1.º de dezembro, e depois vai receber o Vasco da Gama, ameaçado pelo descenso. O Náutico, lanterna e rebaixado, já pensa em 2014. E a agitação é nos bastidores, com as eleições do clube. Existem quatro candidaturas. Antes disso, o Timbu ainda vai cumprir tabela contra Vasco fora e Corinthians em casa.


Futebol Interior