domingo, 13 de outubro de 2013

Timbaúba: Efetivo da ROCAM fecha ''Boca de Fumo'' no Alto do Cruzeiro


Na manhã deste sábado (12), os Policiais Militares da Rocam(Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) de Timbaúba receberam denúncia anônima que uma residência na Rua Pedra Azul, no Alto do Cruzeiro, estava funcionando como ponto de tráfico de drogas. O efetivo policial se deslocou até o local e constatou o fato, e ao se aproximar da residência alguns elementos fugiram.




Lidivânia Bernardo de Almeida, de 37 anos, conhecida por ''Soia'', foi presa pela acusação de tráfico de entorpecentes. Logo após buscas pelo local foram encontrados 17 trouxas de maconha e na parte interior de um guarda roupa a quantia de R$ 2.311,95(Dois mil trezentos e onze reais e noventa e cinco centavos), de acordo com a polícia proviniente da comercialização da droga, além de embalagens para embrulhar e uma quantidade grande de semente de maconha.

A proprietaria da residencia é Normanda Sabino da Silva, que segundo informações teria viajado para visitar o marido no presidio de canhotinho. Ainda de acordo com a polícia, o companheiro de Normanda que é conhecido por ''Iê'' é quem fornece as drogas para a mesma abastecer o tráfico na cidade. A acusada ainda possui uma conta em banco no valor de R$50.000,00(Cinquenta mil reais), proveniente do tráfico de drogas no município. 

Lidivânia Bernardo de Almeida e todo o material apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Plantão de Goiana onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. 


O efetivo da ROCAM que trabalhou na operação foi composta por Sd Fenelon, Sd Saraiva e Sd Mendes. Apoio da Patrulha do Bairro para condução, Sd Hiltavan e Sd Gilberto Morais da 2ª CPM, comandada pelo Capitão PM Flávio Duarte.

Com informações da Polícia Militar