segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jovens são encontrados mortos dentro de porta-malas

Corpos eram de rapazes de 17 e 18 anos, suspeitos de participarem de quadrilha de assaltantes


Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (13/10), na área rural de Ouro Preto, em Olinda. Com sinais de espancamento e estrangulamento, os corpos estavam no porta-malas de um veículo roubado.


Os cadáveres eram de João Pedro da Silva Calado, 18 anos, e Alysson Brolley de Araújo Gomes, 17. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), eles tinham traumatismo craniano e sinais de asfixia por estrangulamento. O carro onde estavam foi abandonado em uma estrada de terra.

Segundo a polícia, o Citroen, de placas KWA 0368, era roubado. Dentro do veículo, foram encontrados diversos documentos, bolsas e outros indícios de que eram fruto de roubo.
A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que essas pistas levam a crer que os jovens faziam parte de uma quadrilha de assaltantes.

Outro fato que reforça a tese é que houve uma tentativa de incendiar o veículo.
“Provavelmente queriam carbonizar os corpos para dificultar a investigação, mas não conseguiram e foram embora”, comentou a delegada.

Informações do JC Oline