quarta-feira, 2 de outubro de 2013

De virada, Náutico vence a Ponte Preta por 2x1 no Moises Lucarelli

Foto: Rodrigo Villalba
Casa cheia, pressão, placar em vantagem. A Ponte Preta não conseguiu aproveitar os fatores favoráveis para conseguir se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, na abertura da 25ª rodada, o time campineiro perdeu para o lanterna Náutico, por 2 a 1, de virada, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e se complicou na classificação.



Com o resultado, a Ponte Preta perdeu oportunidade de colocar pressão nos times que estão fora da zona de rebaixamento e segue na vice-lanterna com 22 pontos. Já o Náutico venceu a segunda seguida pela primeira vez no Brasileirão e segue em último lugar com 17 pontos.

Os dois times fizeram uma grande partida, com boas alternativas dos dois lados, mas a Ponte Preta acabou pagando o preço pelos gols perdidos especialmente na primeira etapa. Veloz, o Náutico conseguiu se segurar praticamente durante toda partida e virou nos minutos finais.

A Ponte Preta volta a campo, já na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, às 19h30, em jogo atrasado da oitava rodada. No final de semana, o time campineiro tem o Bahia, no domingo às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Náutico encara o líder Cruzeiro, no mesmo, às 16 horas, na Arena Pernambuco, na grande Recife.

Futebol Interior