Suspeito do crime é um policial civil, que teria acabado de sacar R$ 6 mil.PM estava em um moto com outro homem, que conseguiu fugir.
Após uma perseguição no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado, no início da noite de quinta-feira (22). De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um policial civil teria ligado para a própria delegacia e assumido o crime, que teria acontecido após uma troca de tiros, no bairro de Cidade Garapu.
Em depoimento, o policial civil contou que o sargento estava em uma moto com outro homem, quando começou a persegui-lo. De acordo com o DHPP, o suspeito do crime teria acabado de sacar R$ 6 mil em um banco no centro do Cabo e teria atirado por medo de ser assaltado. Após a troca de tiros, o PM foi baleado. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Mendo Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem que estava pilotando a moto conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A Delegacia Seccional do Cabo ficará responsável pelas investigações.
Informações do G1 PE