segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Náutico perde para o Bahia por 2x0 e ver crise aumentar ainda mais

Acabou o jejum. O Bahia voltou a vencer dentro de seus domínios, após quase um mês ou duas partidas no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Tricolor Baiano afundou o Náutico, ao vencer por 2 a 0, na Arena da Fonte Nova, pela 16ª rodada. Os gols foram marcados por Helder e Fernandão.

Com a vitória, o Bahia quebra uma série de quatro jogos sem vencer e volta a sonhar em entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. O Tricolor subiu para a sétima colocação com 23 pontos, três a menos do que o quarto colocado, Corinthians, que empatou com o Vasco. O Atlético-PR ainda joga na rodada e pode ultrapassar o Timão.

Por sua vez, a luz do fim do túnel do Náutico vai ficando cada vez mais longe. O Timbu tem dois jogos a menos do que a maioria, porém, só conquistou oito pontos em 14 partidas disputadas, o que fez com que fique na última posição a nove de sair da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta a Portuguesa no sábado, às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Náutico recebe o Atlético-PR na Arena Pernambuco.