terça-feira, 16 de julho de 2013

Morre mulher que bateu em caminhão no Complexo de Salgadinho, Olinda

Motorista de 37 anos teve morte encefálica neste segunda-feira (15).
A mãe dela, que estava no banco do carona, teve escoriações leves.

Bombeiros tiveram que cerrar teto de carro para resgatar motorista. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Bombeiros tiveram que cerrar teto de carro para resgatar a motorista
A motorista do veículo Fiat Uno, que se envolveu em um acidente na última sexta (12), no Complexo de Salgadinho, em Olinda, Grande Recife, morreu na tarde desta segunda-feira (15) no Hospital Português, área central da capital. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que a mulher de 37 anos teve morte encefálica. Ela foi resgatada após bater na traseira de um caminhão, que estava parado em cima do viaduto Luiz Delgado, que dá acesso à Avenida Agamenon Magalhães.

Bombeiros tiveram que serrar o teto do veículo para retirar a motorista do veículo após a colisão. Com afundamento de face e traumatismo crânioencefálico, a vítima foi inicialmente levada ao Hospital da Restauração (HR) e, depois, transferida para o Hospital Português. A mãe da vítima, que estava no banco do carona, teve escoriações leves.

O caminhão estava estacionado, com cones de alerta, enquanto profissionais contratados pela Prefeitura de Olinda faziam serviços de manutenção no viaduto. Nenhum dos operários ficou ferido.

Informações do G1 PE