sábado, 15 de junho de 2013

Notícias policiais desta sexta-feira (14) em Timbaúba

Homem detido por perturbar pessoas que transitam pela Praça João Pessoa


Na Praça João Pessoa, no centro de Timbaúba, por volta das 10h30 desta sexta-feira (14) foi detido um homem que durante o dia ficava incomodado os transeuntes e usando substâncias nocivas a saúde.

Irapuã Minervino da Silva, 33 anos, ficava pedindo dinheiro aos cidadãos que transitavam pela localidade. Além disso, ainda foi encontrado com ele durante na abordagem uma garrafa de 250 ml de Thinner. Segundo informações do policiamento o acusado ficava extorquindo idosos para sustentar o seu vício.

Diante isso, Irapuã foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Jovem furta celular de idosa e vende, com o dinheiro da negociação compra drogas


Nesta sexta-feira (14) por volta das 13h, à aposentada Josefa da Conceição Matias, 69 anos, residente na Rua Rio Bonito, Vila Nova Vida, em Timbaúba, acionou o policiamento informando que a sua residência tinha sido furtada.

Os policiais quando chegaram ao local constataram a veracidade do fato, a vítima informou que o acusado, Paulo Henrique de França, um jovem de 21 anos, que é seu filho adotivo, furtou um celular de marca Nokia.

Após ser detido, Paulo foi perguntado onde estava o celular e o mesmo informou que havia vendido pelo valor de R$ 40,00. O acusado ainda relatou que com o dinheiro da venda do celular comprou drogas.

Paulo Henrique de França foi conduzido a Delegacia de Timbaúba para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

Homem é preso por espancar idosa na Rua Rodrigues Alves


Na tarde desta sexta-feira (14) na Rua Rodrigues Alves, Timbaúba, aconteceu um caso de agressão com socos e chutes. O efetivo da ROCAM se deslocou até o local e foi informado que a aposentada Tereza Araujo da Silva, viúva, de 65 anos, foi agredida na sua própria residência por Josinaldo José de Moura, de 41 anos, conhecido por Moura. Ele reside na Rua Felipe Camarão, Alto Santa Terezinha.

Depois de agredir a idosa, o acusado permaneceu no local assistindo televisão e ingerindo bebida alcoólica. Mediante a isso foi dado voz de prisão e logo em seguida encaminhado para DEPOL de Timbaúba para serem tomadas as medidas cabíveis.