quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mestre de maracatu é assassinado em Nazaré da Mata

[Jose%2520Sinfr%25C3%25B4nio%2520002%255B3%255D.jpg]
Na manhã desta quinta-feira(6), por volta das 6h50min, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua João Alves Cantalice nº 244, no Bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata. O crime ocorreu na linha férrea, próximo ao corpo foram encontrados diversos sacos de capim que teriam sido colhidos pela vítima e que seriam transportados pelo mesmo.
O mestre de maracatu, José Sinfrônio de Lima de 67 anos, apanhava capim para os gados acompanhado de sua esposa Carmem Lúcia de Oliveira que tem 54 anos, quando dois homens surgiram de dentro do matagal, ambos encapuzados, a pé, e já  chegaram realizando uma sequência de disparos de arma de fogo contra a vítima, que seria o alvo certo dos atiradores.
José Sinfrônio foi atingido no peito e costas com aproximadamente 5 tiros, vindo a óbito no local, enquanto sua esposa nada sofrera. A vítima teve um neto assassinado a disparos de arma de fogo no dia 30 de março do corrente ano, Rafael Mendes da Silva, um jovem de 28 anos, e segundo informações da polícia, pode ter alguma  relação com o crime atual. As investigações ficarão à cargo da 50ª Delegacia de PolÍcia, Civil de Nazaré da Mata.
Informações Giro Mata Norte